sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Visita à Osasco para conhecer Projeto Minha Casa, Minha Vida

PT de Pilar do Sul conhece obras do Programa “Minha Casa, Minha Vida” na cidade de Osasco e busca parcerias para levar o programa aos pilarenses - No dia 17 de julho, os representantes do PT de Pilar do Sul, Eli Renato e Daniel juntamente presidente da Câmara Municipal de Pilar do Sul estiveram presentes em Osasco, onde puderam ver de perto o andamento do projeto do Governo Federal “Minha casa, minha vida”. A finalidade dessa viagem foi de conseguir  parcerias para que o projeto do Governo Federal que já vem dando certo em várias cidades brasileiras seja também implantado no município de Pilar do Sul.
Nesse mesmo dia, estiveram reunidos com Sergio Gonçalves, Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDHU) para tratar do tema. A casa, a construção ou o apartamento podem ser pagos em até 30 anos, tendo 100% do valor financiado. A parcela mensal deve comprometer, no máximo, 20% do valor da renda da família.
O programa do Governo Federal realiza o sonho de milhões de brasileiros em ter sua casa própria. Só quem vive de aluguel é que sabe o bem que esse programa proporciona. Muitos pilarenses que não possuem casa própria poderão se beneficiar com o programa do governo federal, por isso o PT está lutando por parcerias a fim de que os nossos cidadãos possam ter condições dignas de moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário